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Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

       Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

       Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento as descrições dos produtos, pois contém a ficha técnica com todas as informações úteis como especificações técnicas e características.
 

Defeito:

Em caso de defeito, o cliente terá o prazo de até 7 dias corridos (a contar da data do recebimento) para entrar em contato com a Doctor Cam. O cliente deverá enviar um e-mail para o contato@tagaudio.com.br, detalhando qual(is) o(os) defeito(os) apresentado(os), os dados presentes na Nota Fiscal e, se possível, a inclusão de fotos ou vídeos do produto. 
 

Análise de defeitos dos produtos: 

Após o recebimento dos dados, a avaliação será realizada em até 2 dias úteis e o laudo final será retornado para o mesmo e-mail de envio. 
 

Troca

Para que a troca seja efetuada:
 

O produto deverá estar intacto, lacrado e em sua embalagem original. Não aceitaremos produtos que estejam sem a embalagem original ou com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foi aberto.
 

Caso seja autorizada a troca, o produto deverá ser embalado corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no envio, não trocaremos.
 

Coloque a Nota Fiscal dentro da caixa, o número do seu pedido e uma forma de contato (telefone ou e-mail) para entrarmos em contato assim que recebermos sua devolução.

 

* Se houver vestígios de que o produto foi utilizado não efetuaremos a troca *
 

Laudo Contrário a Troca: 

Se o produto reclamado estiver em desacordo com a política de troca ou não for um produto elegível a troca, a reclamação não será acatada e a troca será negada. 

 

Itens de reprovação: 

Ausência de defeito;

Indícios de uso inadequado do produto;

Indícios de dano acidental;

Desgaste natural em decorrência do uso.

Envio de um produto danificado ou usado é caracterizado como uso de má fé do comprador conforme o CDC.
 

No caso de análise negativa, reenviaremos o mesmo produto ao cliente e o frete será cobrado antes do envio. A Doctor Cam reserva-se no direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente no caso de alguma das condições acima não estejam dentro das normas solicitadas.

O produto irá ficar disponível por 90 dias contando da data da negativa e, caso o cliente não pague o frete para o retorno, o produto será descartado.
 

Laudo Favorável a troca: 

O cliente receberá a confirmação de troca via e-mail com todo o procedimento para postagem via Correios do produto com defeito para o endereço de origem, sem custos adicionais.

Na ausência do mesmo item em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito. Será gerado um vale trocas no valor do produto devolvido para ser utilizado como pagamento no novo pedido. Havendo diferença de preço entre o produto escolhido e o produto questionado, o cliente deverá providenciar o pagamento da diferença.
 

Cancelamento de compra/desistência

O prazo para desistência é de até 7 dias corridos a contar da data do recebimento do produto. O cliente deverá enviar um e-mail para contato@tagaudio.com.br relatando o motivo do cancelamento. Nossa equipe terá o prazo de dois dias úteis para analise e retorno da solicitação, passando então os procedimentos de postagem do produto.

O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original, não será feita a troca se o produto estiver com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foi aberto.

O cliente receberá a confirmação de cancelamento via e-mail com todo o procedimento para postagem do produto via Correios para o endereço de origem. A despesa de envio é de responsabilidade do cliente.

Se o produto enviado estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você receberá um vale compras no valor do produto por e-mail para uma nova compra na loja. Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença com seu cartão de crédito, via depósito bancário ou pagamento. Será cobrado também o valor do frete referente ao novo envio de acordo com a política de frete.

Lembrando que todo produto devolvido sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.
 

No caso de devolução involuntária (Correios)

Nos casos de devolução por partes dos correios, em pedidos com ¨endereço ínvalido¨, "destinatário desconhecido" , "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação similar, o valor do novo frete para reenvio será de responsabilidade do cliente. Será gerado um vale compras no valor dos produtos e enviado ao e-mail do cliente. 
 

Procedimentos de estorno no cartão de crédito

Caso o cliente não aceite o vale compras com o crédito no valor pago pelo produto poderá optar em estorno do cartão para compras realizadas através do cartão de crédito. A solicitação de estorno será feita junto a administradora do cartão, podendo ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes a do débito.
 

Compras feitas com Boleto

 O crédito será liberado através da conta corrente do cliente em até 5 dias úteis.

Obs: A restituição dos valores somente será procedida após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Empresa. E para desistências de compras dentro dos prazos legais especificados no CDC.